Melhor Adega Climatizada 33 Garrafas (2021)

Melhor refrigerador de vinho de zona dupla com 33 garrafas premium – Se você está em busca de um refrigerador de vinho de zona dupla com 33 garrafas, devo presumir que você sabe um pouco sobre vinhos e refrigeradores de vinho. Eu estou supondo que este não é seu primeiro rodeio, por assim dizer.

Adega Climatizada 33 Garrafas

Vou fazer o meu melhor para não dar muitas explicações longas aqui, uma vez que vou assumir que você está procurando os fatos. Dito isto, apenas no caso de você ser novo neste mundo (talvez você seja um novo proprietário de restaurante), vou dedicar algum tempo para explicar algumas das coisas que veremos aqui.

Este refrigerador foi construído especificamente com os entusiastas do vinho em mente. Se sua grande capacidade de retenção ainda não disse isso, você certamente será capaz de dizer por sua incrível qualidade e recursos incríveis.

Melhor Adega Climatizada 33 Garrafas

Image Product Feature Price
Melhor escolha



ADEGA EASYCOOLER COMPRESSOR DUAL ZONE 33 GARRAFAS 4092910044 127V

 

33 Garrafas Check On Amazon

Vejamos cada um desses recursos aqui. E ei, se você já sabe muito sobre refrigeradores, fique à vontade para simplesmente pular os títulos em vez de ler essas seções por completo – eu os configurei propositalmente para que você possa fazer exatamente isso.

Largo, não alto

Quando falamos de uma capacidade de 46 garrafas, as pessoas começam a se preocupar em como vão acomodar um refrigerador. Esta é uma preocupação muito válida, se você me perguntar.

Em muitos casos, estamos tentando encaixar esses refrigeradores em áreas semelhantes a barras e realmente não queremos acomodar uma peça alta. Quer dizer, esse é o motivo pelo qual eles criaram geladeiras de bar, certo? Assim, eles podem caber organizadamente sob o topo da barra sem ultrapassar a área visual.

ADEGA EASYCOOLER COMPRESSOR DUAL ZONE 33 GARRAFAS 4092910044 127V

Adega Climatizada 33 Garrafas

Este cooler é exatamente o que você precisa se estiver tentando encaixá-lo em um espaço semelhante a uma barra ou simplesmente não quiser algo alto. Kalamera tornou-o largo em vez de alto, o que significa que ele pode conter uma quantidade substancial de vinho sem ocupar uma quantidade substancial de espaço na parede.

Ele mede cerca de 23,5 centímetros de largura e minúsculos 33 centímetros de altura. Ainda assim, consegue facilmente armazenar 46 garrafas sem apertar todas elas desconfortavelmente dentro.

Estantes de madeira de faia

Qualquer pessoa familiarizada com o mundo do vinho sabe que uma garrafa perfeita é aquela sem riscos. Infelizmente, isso não é algo que muitas empresas consideram quando constroem seus refrigeradores. Em vez disso, estão frequentemente em busca do estilo estético mais moderno.

Adega Climatizada 33 Garrafas

Essa busca muitas vezes os leva a um sistema de prateleiras de aço curvilíneo que, embora pareça organizado, pode arranhar suas garrafas até o fim. A madeira de faia utilizada para essas prateleiras não permitirá que isso aconteça com tanta facilidade, pois é mais suave na superfície do vidro das garrafas.

O que é mais impressionante, pelo menos para mim, é que essas prateleiras puxam bem ao longo dos rolos para que você possa selecionar sua garrafa perfeita com facilidade. Isso torna ainda menos provável que você arranhe as garrafas no processo de removê-las.

Baixas vibrações e integradas

Ok, você deve ter ouvido falar sobre esses novos sistemas de refrigeração sofisticados no mercado hoje. As pessoas elogiam como esses refrigeradores termoelétricos podem manter as temperaturas ideais sem fazer barulho ou criar vibrações perturbadoras em seu refrigerador.

Devo admitir que o ruído dos sistemas tradicionais, como este, pode ser um pouco chato, mas eles têm suas vantagens.

Adega Climatizada 33 Garrafas

Detalhes técnicos

Nome da marca EASYCOOLER
Fabricante EASYCOOLER
Número da peça 4092910044
Fabricante EASYCOOLER
Referência do fabricante 4092910044
Dimensões do produto 52 x 47 x 87 cm; 30 Quilogramas

Uma das maiores desvantagens dos sistemas termoelétricos é que eles precisam de ventilação extrema. Isso significa que eles não podem deslizar sob o tampo de uma barra, encostados na parede ou presos entre duas partes do armário.

Este sistema tradicional, por outro lado, pode fazer exatamente isso. Portanto, embora possa ser um pouco mais barulhento, tente ter em mente que você não será capaz de colocar essas outras opções sob o tampo do seu bar ou balcão.

Eu também entendo que as pessoas são atraídas por sistemas termoelétricos porque eles não criam vibrações. Mesmo as mais leves vibrações podem perturbar o sedimento no fundo da garrafa de vinho. Eu entendo isso, eu realmente entendo.

Ainda assim, eu tenho que escolher este refrigerador ao invés de um com sistema termoelétrico porque ele pode ir para baixo do topo da barra e (estou realmente enfatizando este ponto aqui) ele foi feito com um sistema especial de redução de vibração para manter seu sedimento parado. Então, você ainda não terá que se preocupar com o sedimento se movendo e flutuando – mesmo sem um sistema termoelétrico!

Nenhum UV passa

Muitas pessoas são cautelosas ao comprar refrigeradores de vinho com portas de vidro transparente porque sabem que a tonalidade das portas mais escuras protege o vinho dos nocivos raios ultravioleta. Tenho que admitir que tomei cuidado extra ao olhar para este refrigerador em particular porque vi que tinha uma porta de vidro transparente.

Todos os meus instintos me disseram que não poderia ser tão bom quanto todo mundo diz que é. Eu disse a mim mesmo: “Todos eles devem ter quartos escuros onde possam manter essa coisa longe do sol”. Fique tranquilo, pois este vidro transparente apresenta uma camada especial anti-UV que o protege mesmo sob a luz solar direta.

Adega Climatizada 33 Garrafas  – FAQs

Como você usa um refrigerador de vinho de zona dupla?

Pode ser difícil fazer seu vinho atingir a temperatura certa, mas os refrigeradores de vinho de zona dupla tornam isso mais fácil. Conecte a temperatura de armazenamento em uma zona e a temperatura de serviço na outra. Mova as garrafas da zona de armazenamento para a zona de servir sempre que estiver planejando uma garrafa de vinho.

Você precisa de um refrigerador de vinho de zona dupla?

Se você tem uma coleção de vinhos robusta (ou espera ter uma), um refrigerador de zona dupla é certamente a escolha ideal. As unidades de zona dupla são muito mais versáteis, com a capacidade de acomodar vinhos tintos e brancos para servir simultaneamente. Com um refrigerador de zona dupla, você também pode armazenar vinhos espumantes na mesma unidade.

Por que meu refrigerador de vinho não está esfriando?

Se o refrigerador de vinho não estiver esfriando, pode ser devido a um evaporador quebrado. Isso pode ser resultado do acúmulo de gelo. Este elemento também possui um ventilador, que pode ficar sujo ou bloqueado. Para corrigir o problema, limpe todos os detritos ao redor do ventilador ou do próprio componente.

Posso colocar cerveja na adega refrigerada?

Posso armazenar cerveja em um refrigerador de vinho? Sim, você pode armazenar sua cerveja no refrigerador de vinho. É até recomendado às vezes devido à capacidade do refrigerador de vinho de manter certas temperaturas. O vinho e a cerveja são semelhantes porque existem vários tipos que requerem temperaturas de armazenamento completamente diferentes.

Qual é a melhor temperatura para o Sauvignon Blanc?

Brancos claros e secos (Pinot Grigio, Sauvignon Blanc, Chenin Blanc, Riesling, etc.) Sirva a 45–49 ° F. Dica: Quanto mais leve for o vinho na cor e no estilo, mais frio deve ser servido para manter a acidez e o frescor.

Onde devo colocar minha adega refrigerada?

Aqui estão nossos dez canais mais populares:

Cozinha. Este é de longe o lugar mais popular para refrigeradores de vinho.

  • Barra Seca ou Barra Úmida.
  • Porão.
  • Sala de Degustação.
  • Sala de jantar.
  • Restaurante ou Café.
  • Bar de vinhos.
  • Terminado porão, covil ou área de entretenimento.

Em que temperatura você define um refrigerador de vinho?

Você pode definir a temperatura desejada pressionando os botões do painel de controle. Existem dois botões no painel “” e “” para ajustar a temperatura em 1 ° F entre 54-66 ° F. Você pode ligar ou desligar a luz interna pressionando o botão “”. Desligue a adega e remova as garrafas e prateleiras.

Você deveria gelar o vinho?

Vinho Branco, Rosé e Espumante: Os brancos precisam de um resfriamento para levantar aromas delicados e acidez. No entanto, quando estão muito frios, os sabores tornam-se suaves. Vinhos mais leves e frutados funcionam melhor mais frios, entre 45 ° F e 50 ° F, ou duas horas na geladeira. A maioria dos brancos italianos, como Pinot Grigio e Sauvignon Blanc, também se enquadram nessa faixa.

Geral

Olha, eu nem arranhei a superfície aqui. Este cooler também possui um painel de controle de toque fácil de usar que monitora as temperaturas separadas em cada seção.

As duas zonas têm faixas de temperatura diferentes – 40 a 50 graus na seção superior e 50 a 66 na inferior. Isso torna a parte superior perfeita para brancos e até vinhos de sobremesa (um achado raro, pois poucos vão abaixo de 46 graus) e a parte inferior perfeita para tintos. A parte superior da geladeira é menor que a inferior, pois os vinhos brancos são, geralmente, menos populares do que os tintos.

Kalamera é uma marca bem conhecida de refrigeradores de vinho e, mais uma vez, eles entregaram em excesso. Você pode obter esta unidade aqui na Amazon.com, onde os clientes elogiam isso ainda mais do que eu. Se você pode pagar, não há razão para hesitar.

Click to rate this post!
[Total: 2 Average: 5]

Deixe um comentário