4 Melhor Notebook Custo Beneficio 2021

Melhor Notebook Custo Beneficio 2021 – Quando os notebooks foram lançados, eles eram máquinas de trabalho sério. Eles eram volumosos, realizavam tarefas limitadas, só podiam ser usados ​​para o trabalho e também eram muito caros. Mas as coisas mudaram AGORA. Essas máquinas ficaram mais finas, mais potentes, acessíveis e também podem ser usadas para fins de entretenimento, como assistir filmes, ouvir música, navegar na web e transmitir jogos ao vivo!

Alguns notebooks são perfeitos para essas atividades, outros não. As pessoas podem usar qualquer dispositivo, desde um smartphone a um tablet de última geração, a um notebook ou uma máquina 2 em 1 de médio porte, quando se trata de assistir a filmes.

Todos eles proporcionam uma experiência agradável de assistir a filmes, mas apenas alguns oferecem o melhor.

Para ajudá-lo a obter o melhor, preparamos uma lista de verificação das especificações do notebook que todo observador de filmes deve considerar ao adquirir um novo notebook.

Contents

Melhor Notebook Custo Beneficio 2021

Image Product Feature Price
Mais vendidos



Macbook Air Touch ID 13

 

Marca: Apple
Tamanho da tela: 13 Polegadas
Tamanho da memória do computador: 8 GB
Check On Amazon
Mais vendidos



Notebook Inspiron 15 3000, I15-3583-A30P

 

Marca: Dell
Sistema operacional: Windows 10
Fabricante da CPU: Intel
Tamanho da tela: 15.6 Centímetros
Check On Amazon
Mais vendidos



Notebook Dell Inspiron 15 3000

 

Marca: Dell
Sistema operacional: Windows 10
Fabricante da CPU: Intel
Tamanho da tela: 15.6 Polegadas
Check On Amazon
Mais vendidos



Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5

 

Marca: Lenovo
Sistema operacional: Windows 10 Home
Fabricante da CPU: Intel
Tamanho da tela: 15.6 Polegadas
Check On Amazon

Coisas a considerar (uma lista de verificação para a cinefilia)

Display: não se deixe enganar pelo discurso de vendas. Além de uma tela full HD, a única tela que lhe dará mais satisfação enquanto assiste a um filme é um painel 4K Ultra HD. No entanto, o tamanho da tela depende do conforto do usuário.

GPU: a maioria dos notebooks hoje, incluindo os de baixo orçamento, pode rodar um filme muito bem. Mas com uma boa GPU, você tem certeza de que a imagem está instável e a experiência de visualização do filme é suave.

RAM: Assistir a um filme em um notebook é uma experiência desgastante para o notebook. Você precisa se certificar de que o notebook tem pelo menos 4 GB de RAM. Para rodar os filmes em toda a sua glória, você precisa de pelo menos 8 GB de RAM. Você pode ir até 16 GB de RAM, mas 32 GB do mesmo seria um exagero.

Leve: depois que você começa a assistir a filmes em uma tela grande, assisti-los no celular não parece divertido. Portanto, você pode ficar tentado a levar seu notebook sempre que for viajar. Portanto, procure um notebook fino e leve.

Boa bateria: quando você tem uma tela Full HD e uma placa de vídeo funcionando, eles consomem uma bateria considerável. Seria melhor se você compensasse isso com uma bateria maior.

Armazenamento: Os serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime, Hulu oferecem muitas opções quando se trata de conteúdo de streaming. Mas um verdadeiro moviephile terá situações em que seu filme favorito não estará disponível nessas plataformas. Um arquivo de filme de alta qualidade pode ter entre 1 GB e 8 GB. Portanto, seria melhor se você tivesse um HDD de pelo menos 500 GB.

Requisitos mínimos e recomendados do sistema

Confie em nós com a lista de verificação?

Embora você já tenha passado pela lista de verificação acima, as especificações listadas abaixo são apenas para sua referência técnica. Nós os dividimos em duas seções e são autoexplicativos.

Produtos Requisitos Mínimos do Sistema Requisitos de sistema recomendados
CPU Intel Core i3 de 10ª geração Intel Core i5 de 10ª geração ou melhor
RAM 8GB 12 GB
Armazenar SSD de 256 GB ou armazenamento duplo SSD de 512 GB
Exibição FHD de 13,3 polegadas (1920 x 1080) FHD IPS de 15,6 polegadas (1920 x 1080)
Gráficos Intel UHD 615 integrado 2 GB NVIDIA GeForce MX250
Bateria Até 5 horas Até 8 horas

Embora, por enquanto, você possa querer um notebook que pode fornecer visuais de alta qualidade durante o streaming ou assistir a filmes ou programas de TV no Netflix ou Amazon Prime. Mas uma vez que você o tenha, você gostaria que ele fizesse muitas outras tarefas, como navegar na internet, ser capaz de executar softwares de produção musical como Ableton , FL Studio , Pro Tools , ou até mesmo usá-lo para escrever artigos como o seu está lendo, etc. é por isso que incluímos alguns modelos de ponta também!

Macbook Air Touch ID 13,3 Polegadas 256GB 1.6GHz Intel Core I3 – Cinza Espacial

 Macbook Air Touch ID 13,3 Polegadas 256GB 1.6GHz Intel Core I3

O novo e aprimorado Macbook Air Touch ID vem com um sofisticado chip de segurança Apple T2 que mantém o sistema seguro. A sofisticação se estende ao poderoso processador, unidade gráfica e display. O MacBook Pro oferece uma experiência de entretenimento estelar apoiada por um desempenho suave e cheio de energia.

Um processador Intel Core i3 dual-core de 1,6 GHz com Turbo Boost até 3,6 GHz é o ponto forte do MacBook Pro. A placa de vídeo AMD Radeon Pro 5300M gerenciada pelo processador Intel UHD Graphic 630 desempenha um papel vital em dar vida a essa potência. Vídeos de alta definição ou edição de mídia complexa ou software de design; o MacBook é capaz de lidar com isso. A RAM de alta velocidade de 8 GB e 4 GB de memória gráfica é o núcleo que garante a renderização perfeita de vídeos de alta definição e o funcionamento suave do software de design profissional.

A unidade de estado sólido de 256 GB é um espaço de armazenamento substancial, a menos que você se dedique à modelagem 3D ou à engenharia civil. Para operações diárias, o macOS Catalina é uma alegria de usar. O recurso secundário permite o uso do iPad como uma segunda tela. É um dos raros lançamentos de tela grande do Apple MacBook desde 2012. A tela retina LED de 13 polegadas com iluminação traseira é extra-brilhante com uma ampla gama de cores. A resolução de 3072 x 1920 pixels é alta o suficiente para justificar e é uma prova do brilho visual do Mac.

O teclado do MacBook Pro usa um mecanismo eficiente de colocação de teclas para manter a digitação confortável. A barra de toque vem com atalhos adicionais, enquanto a id de toque oferece um processo de autenticação rápido. O trackpad de toque forçado é sensível a múltiplos toques e gestos para manter as teclas pressionadas o mínimo possível. Com 1,93 kg, o Mac inclina-se para o lado mais pesado, justificado por seu hardware resistente. Apesar do aumento no tamanho da tela, o aumento no tamanho do notebook é quase imperceptível.

A Apple mantém seu design simples, mas clássico. Mesmo que venha com quatro portas Thunderbolt 2 multifuncionais e um fone de ouvido, a falta de outras portas torna necessário obter adaptadores para usar acessórios mais antigos. As baterias de 54,4 watts-hora trazem muito backup de bateria para o seu notebook de alto desempenho muito necessário.

A tela retina de alta resolução com brilho excepcional, um sistema de seis alto-falantes com woofers de cancelamento de força dupla trazem o melhor da poderosa unidade de processamento gráfico e leva a experiência de visualização de filmes a um nível totalmente novo.

Pros
  • Processador de dois núcleos
  • Tela Retina de 16 polegadas com tecnologia True Tone
  • Placa de vídeo AMD Radeon Pro 5300M
  • Sistema de seis alto-falantes
  • Ampla vida útil da bateria
Cons
  • Sem slots para cartão SD
  • Sem Wi-Fi 6

Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5 – 8265U 8GB 1TB Windows 10 15.6″ Dolby Audio Design Leve e Compacto, Prata

Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 i5 - 8265U 8GB 1TB Windows 10 15.6" Dolby Audio Design Leve e Compacto, Prata

Você provavelmente já ouviu falar da Lenovo e talvez tenha visto alguns dos notebooks da empresa online – ou mesmo na vida real, talvez em um café em algum lugar – porque esta empresa chinesa é na verdade o fabricante número um de notebooks no mundo.

A Lenovo tem muitos hardwares por aí, e muitas marcas populares, incluindo IdeaPad, com o S145 sendo um modelo de orçamento que começa com um preço muito baixo.

E como você pode esperar, como tal o Lenovo IdeaPad S145 corta cantos em um esforço para manter o preço baixo. Portanto, não espere que os modelos básicos desta máquina sejam capazes de realizar todas as tarefas de computação – ela é realmente projetada para uso leve, como verificar e-mails, navegar na web e editar um documento ou algo semelhante.

Dito isso, existem versões mais caras do S145 que realmente aumentam o processador e alguns outros componentes – e um deles até tem um desconto realmente tentador aplicado agora, como recentemente destacamos em nossa página de melhores ofertas de notebooks baratos. Embora tenha em mente que, mesmo com essas versões de ponta do IdeaPad S145, você ainda está recebendo parte do mesmo hardware que está no modelo mais básico, então isso não combina muito – vamos entrar nisso em mais detalhes na próxima seção.

Observe que o conselho que estamos fornecendo aqui é apenas a nossa opinião de especialista sobre este produto Lenovo acessível, com base em nosso amplo conhecimento do mundo dos notebooks e relatos anedóticos sobre o dispositivo – não analisamos o IdeaPad S145 (ainda não, de qualquer forma).

Bem como o negócio mencionado acima, podemos esperar alguns descontos substanciais surgirem com o S145 quando a Black Friday chegar, então, certifique-se de ficar de olho em nosso resumo constantemente atualizado das melhores ofertas de notebooks da Black Friday, onde você ‘ Veremos todos os principais descontos escolhidos (não apenas os relacionados à Lenovo).

Especificações chave

  • CPU: Intel Celeron / Pentium / Core i3, i5, i7
  • Gráficos: Gráficos Intel UHD / Gráficos Intel Iris Plus
  • RAM: 4GB / 8GB
  • Tela: antirreflexo TN de 1366 x 768 de resolução de 15,6 polegadas
  • Armazenamento: HDD de 1 TB / SSD de 128 GB / 256 GB / 512 GB
  • SO: Windows 10

Resumindo: se você quer um notebook de orçamento sólido que faça o trabalho para uso de computação leve, o S145 definitivamente vale a pena dar uma olhada, particularmente se ele obtiver descontos no segmento inferior. Por não muito dinheiro, você pode obter uma tela grande e muito espaço de armazenamento em um pacote versátil decente.

Pros
  • preços muito acessíveis.
  • Construído razoavelmente robusto para uma máquina de orçamento.
  • Tela grande e armazenamento abundante são definitivamente positivos nesta faixa de preço.
Cons
  • Tela de baixa resolução.
  • A vida da bateria não é ótima.
  • O disco rígido de 1 TB pode ser espaçoso, mas não é rápido.

Notebook Inspiron 15 3000, I15-3583-A30P, 8ª Geração Intel Core I7-8565U, 8 Gb Ram, Hd 2Tb, Amd Radeon 520 2G Gddr5, Tela 15.6″ Led, Windows 10, Dell, 4, AMD Radeon, Preto

Notebook Inspiron 15 3000, I15-3583-A30P

A linha principal do Inspiron da Dell tenta encontrar um bom equilíbrio entre desempenho e preço, mas o Inspiron 15 3000 vacila nesse objetivo. Para baixar o preço desta máquina para apenas $ 329 (começa em $ 299), a Dell compreensivelmente teve que fazer concessões, mas muitos deles são prejudiciais. O notebook de 15 polegadas sofre de desempenho medíocre, uma tela fraca e um teclado desconfortável, mas tem bateria bastante forte e qualidade de construção decente. Os concorrentes nesta faixa de preço oferecem mais.

Verifique os melhores notebooks Dell que analisamos – e recomendamos – em nossa página Os melhores notebooks Dell.

Design do Dell Inspiron 15 3000

O design do Inspiron 15 3000 tem uma textura interessante, mas um esquema de cores enfadonho. A Dell construiu a tampa traseira, teclado e base usando um plástico preto texturizado, que é macio ao toque, mas é muito flexível. As bordas da tampa e da base têm um revestimento preto brilhante, que quebra o design, mas cria algumas bordas ásperas onde os dois materiais se encontram. O Inspiron 15 3000 mede 14,96 x 10,25 x 0,99 polegadas e pesa cerca de 4,88 libras. É mais leve e mais fino do que outros notebooks de 15 polegadas, incluindo o HP Notebook 15 (15,1 x 10 x 1 polegada, 6 libras) e o Acer Aspire E 15 (10,2 x 1,5 x 1,2 polegadas, 5,06 libras).

No lado esquerdo do portátil, há uma porta de carregamento (a luz indicadora de carga está na parte frontal), uma saída de ar, um conector HDMI, uma porta USB 3.0 e um slot para cartão SD. À direita, você encontrará uma trava Kensington, uma unidade combo de CD / DVD, duas portas USB 2.0 e o conector de fone de ouvido. Na parte interna da moldura, há uma webcam centralizada na moldura superior, bem como um botão liga / desliga na parte superior direita do deck. Notavelmente, a parte inferior abriga o único alto-falante do portátil, bem como uma série de aberturas e uma bateria removível com um mecanismo de trava deslizante.
O deck e a tela do Inspiron 15 3000 têm engastes moderadamente grandes, que parecem ainda maiores por causa da aparência monocromática do portátil. As dobradiças duplas do dispositivo pareciam resistentes quando abri e fechei a tampa, e não ouvi nenhum rangido ao ajustar a tela.

Tela Dell Inspiron 15 3000

A tela de 15,6 polegadas do Inspiron 15 3000 tem uma resolução de apenas 1366 x 768, então não fiquei surpreso com a falta de espaço da tela ou granulação. O painel é bom para escrever documentos e navegar na web, mas as tarefas que requerem altos níveis de clareza, como edição de fotos, devem ser deixadas para outros dispositivos.

Assisti ao teaser trailer de Pacific Rim: Uprising e descobri que as cores eram precisas, embora não particularmente vivas. A resolução era o problema maior, pois os detalhes sobre os mechs do programa Jaeger careciam de nitidez. Também diminuiu os efeitos dramáticos de iluminação, produzindo sombras planas e realces.
O painel do Inspiron 15 3000 atingiu 170 nits de brilho em nosso teste, o que é inferior aos 174 nits do Notebook HP 15 e 188 nits do Lenovo Ideapad 100S. Tanto o Acer Aspire E 15 quanto o Asus VivoBook E403SA eram mais brilhantes, em 215 e 201 nits, respectivamente.

O Inspiron 15 3000 reproduziu 71,4 por cento da gama de cores. Isso mal bate 70 por cento do Notebook 15 e 69 por cento do VivoBook, mas fica muito aquém dos 84 por cento do Ideapad. Todas essas pontuações estão bem abaixo da cobertura fantástica de 159 por cento do Aspire E 15.

O Inspiron 15 3000 obteve uma pontuação de precisão Delta-E de 2,87 (0 é a melhor), que supera apenas 3,85 do Ideapad neste grupo de portáteis que comparamos. O HP Notebook 15 conseguiu 1,3 e o VivoBook obteve 2,3, mas novamente, o Aspire E 15 ocupou o primeiro lugar, com um impressionante 0,35.

Teclado e trackpad Dell Inspiron 15 3000

O teclado neste Dell parece melhor do que parece. As teclas do Inspiron 15 3000 apresentam uma fonte sans-serif atraente com letras brancas que se destacam perfeitamente contra o teclado cinza e preto. As teclas são ligeiramente recuadas do deck, e a Dell afirma que o teclado é resistente a respingos.
Não sou fã do touchpad neste notebook; é alto e produz um som de clique vazio quando pressionado, o que não inspira confiança. Pelo menos o pad geralmente funcionou bem com os gestos multifinger do Windows 10.

Áudio Dell Inspiron 15 3000

Os alto-falantes de disparo inferior do Inspiron 15 3000 não são muito altos ou detalhados, e eu tive que aumentar o volume na maior parte do tempo antes que fosse realmente audível. Ouvi “No Halo”, do Sorority Noise, e descobri que as seções da ponte e do refrão eram desprovidas dos ritmos tipicamente matizados. Fez pouca diferença quando alternei entre os equalizadores e os vários presets.

No entanto, fiquei agradavelmente surpreso ao ouvir alguma distinção quando conectei meus fones de ouvido. Os níveis de volume eram mais adequados e os vários equalizadores soavam notavelmente distintos e funcionavam bem com seus respectivos gêneros. Apesar dessas melhorias, ainda notei uma falta de clareza geral e uma presença de som nada assombrosa. O conector de fone de ouvido de 3,5 mm também é um tanto chato de lidar, pois tive problemas para remover meu conector de fone de ouvido do plugue barato.

O software Maxx Audio incluído da Dell permite controlar totalmente o som dos alto-falantes, fones de ouvido e microfone. Existem modos predefinidos separados para jogos, filmes, música e voz, bem como uma ampla gama de equalizadores adequados para o seu gênero de música favorito e alguns projetados especificamente para conteúdo do YouTube. No entanto, a interface de várias camadas pode ser mais simplificada.

Desempenho do Dell Inspiron 15 3000

Equipado com um processador Intel Pentium N3710, 4 GB de RAM e um disco rígido de 500 GB, nossa configuração de análise do Dell Inspiron 15 3000 não foi particularmente rápida. Percebemos tempos de inicialização difíceis e travamentos aleatórios durante a navegação na web e a rolagem de documentos. Se você se limitar a apenas alguns aplicativos por vez, não terá problemas, mas empurrar ainda mais causará alguns problemas de desempenho.

No Geekbench 3, que mede o desempenho geral, o Inspiron 15 3000 pontuou 3.509, que é melhor do que os medíocres 1.841 do Ideapad e do VivoBook. O Notebook 15 da HP estava à frente com uma pontuação de 3.653, enquanto o Aspire E 15 saiu na frente novamente com uma pontuação significativamente superior de 5.276.

Quanto ao armazenamento, há um disco rígido de 500 GB e 5.400 rpm a bordo, então não foi surpresa que ele executou nosso teste de cópia de arquivo em lentos 26 MBps. No mesmo teste, o VivoBook atingiu 30,1 MBps, o Aspire E 15 atingiu 37 MBps, o HP 15 atingiu 40 MBps e o Ideapad atingiu 43 MBps.

O desempenho da planilha foi uma história semelhante. O Inspiron 15 3000 executou nosso teste (combinando 20.000 nomes e endereços) em 12 minutos e 57 segundos, que foi mais rápido do que 14:35 do Ideapad e 13:31 do VivoBook. Tanto o Notebook 15 quanto o Aspire E 15 completaram o teste mais rapidamente, com tempos respectivos de 11:39 e 5:14.

O Inspiron 15 3000 possui um chip Intel HD Graphics 405 integrado que vem com o Pentium N3710, portanto, ele não pode executar jogos ou tarefas com muitos gráficos. Em sua resolução nativa de 1366 x 768, ele teve dificuldade para executar DiRT 3, gerenciando apenas 21,1 quadros por segundo. Nós consideramos qualquer coisa abaixo de 30 fps impossível de jogar.

No Ice Storm Unlimited, um teste gráfico sintético, o Inspiron 15 3000 obteve uma pontuação de 19.770, que superou os 13.568 do Ideapad. No entanto, ficou atrás das pontuações do Notebook 15 (26.224), do Vivobook (33.649) e do Aspire (49.211).

Dell Inspiron 15 3000 vida útil da bateria

O Inspiron 15 3000 oferece uma duração de bateria muito boa para essa faixa de preço, mas outros sistemas duram ainda mais. A bateria de 40 watts-hora do sistema funcionou por 7 horas e 15 minutos no Notebook Mag Battery Test, que envolve navegação contínua na web por Wi-Fi. Isso é significativamente melhor do que o Notebook 15 de 3 horas e 36 minutos e o Ideapad 100S de 5 horas e 51 minutos. No entanto, seu tempo de execução é menor do que 8:16 do Aspire E 15 e do VivoBook 9:02.

Dell Inspiron 15 3000 calor

Depois de transmitir um vídeo por 15 minutos, o Dell permaneceu confortavelmente frio, atingindo 94 graus Fahrenheit na seção superior direita da base, 91,5 graus no trackpad e 84 graus no teclado. Todas essas medições de calor estão abaixo do nosso limite de conforto de 95 graus. A parte inferior deste PC funcionou mais quente do que os 85 graus do Aspire E 15 e do HP Notebook 15, mas estava mais fria do que os 104 graus do VivoBook e do Ideapad no mesmo local.

Câmera Dell Inspiron 15 3000

A webcam 720p do Inspiron 15 3000 é terrivelmente granulada e exibe tudo em um tom azul assustador. Ele não trata a luz de fundo muito bem, e as bordas dos objetos foram especialmente pixeladas e irregulares nas fotos. Além disso, o aplicativo da câmera parecia bastante lento, demorando alguns segundos a mais do que gostaríamos de iniciar.

Software Dell Inspiron 15 3000

A Dell inclui um host de software pré-carregado – como o CyberLink Media Suite e uma assinatura de 12 meses do McAfee Antivirus – mas outros utilitários de software são mais úteis. Por exemplo, o Support Assist da Dell organiza muitas informações de serviço em um local e funciona como um hub para download de drivers e atualizações de firmware. Durante meu tempo com o notebook, ele me pediu várias vezes para instalar atualizações, embora nunca reiniciasse sem minha permissão.

Como a maioria das instalações do Windows 10, o Inspiron 15 3000 não consegue escapar dos irritantes anúncios da Windows Store para jogos e aplicativos no menu Iniciar. Felizmente, há uma opção rápida de clicar com o botão direito e desinstalar.

Configurações do Dell Inspiron 15 3000

A Dell oferece alguns outros modelos do Inspiron 15 3000 além da configuração que testamos, que é o segundo modelo mais barato. O modelo básico ($ 299) tem as mesmas especificações que nossa unidade de teste, exceto por seu CPU Intel Celeron N3060 de baixo custo. Existem também configurações mais poderosas com um processador Intel Core i7 de até 7ª geração, 8 GB de RAM (expansível até 16 GB) e um HD de 1 TB, 5.400 rpm, por $ 499,99. Todos os modelos vêm com o mesmo painel de 1366 x 768 e bateria de 40 WHr.

Resultado

Enquanto esperamos que uma empresa faça concessões em um PC que custa apenas $ 329, o Inspiron 15 3000 da Dell não faz nada particularmente bem. Seu design, embora sólido, não é muito atraente. A tela mostra as cores moderadamente bem, mas não é particularmente nítida ou brilhante. Seu desempenho geral também é meramente pedestre quando comparado com modelos com preços semelhantes.

Por US $ 349, o Acer Aspire E 15 é uma opção muito melhor por causa de sua vívida tela full-HD, excepcional duração da bateria e melhor desempenho geral. Mesmo o Asus VivoBook E403SA – com sua bateria de longa duração, carregamento USB Type-C e construção metálica premium – seria uma opção melhor pelo preço um pouco mais alto de US $ 399.

Em suma, não há realmente nenhuma razão para comprar o Inspiron 15 3000, uma vez que ele não oferece nenhuma vantagem sobre seus concorrentes próximos. Seu preço de $ 329 garante alguns erros, mas outros notebooks na mesma faixa de preço simplesmente fazem menos concessões. 

Pros
  • Boa qualidade de construção
  • Bateria decente
Cons
  • Desempenho nada assombroso
  • Exibição fraca
  • Disco rígido lento
  • Flexões superficiais do teclado

Notebook Dell Inspiron 15 3000, I15-3583-A2Xp, 8ª Geração Intel Core I5-8265U, 4 Gb Ram, Hd 1Tb, Intel® Uhd Graphics 620, Tela 15.6″ Led Hd, Windows 10, Preto

Notebook Dell Inspiron 15 3000, I15-3583-A2Xb, 8ª Geração Intel Core I5-8265U, 4 Gb Ram, Hd 1Tb, Intel® Uhd Graphics 620, Tela 15.6" Led Hd, Windows 10, Branco

Este Dell Inspiron 15 funciona em um processador i5 e tem uma tela full HD de 15,6 polegadas com suporte para touchscreen. A tela não é precisamente sem moldura, mas as molduras laterais proporcionam mais visualização.

O brilho e a reprodução de cores são padrão para o orçamento. Para armazenamento, há um SSD de 512 GB e 1 TB de HDD. Para portas, possui 1 porta USB 2.0 junto com 2 portas USB 3.1. Ele também possui uma porta HDMI e uma porta Ethernet.

O sistema de volume é muito bom para o orçamento. É bastante equilibrado e faz um excelente trabalho de entretenimento do usuário. Então, se você adora assistir filmes sem os fones de ouvido conectados, acredite, você também vai adorar a qualidade do som!

A construção é forte e bastante portátil. Isso é feito principalmente de plástico, mas parece robusto. O notebook é elegante e fácil de transportar em uma mochila. Há segurança extra na forma de um leitor de impressão digital.

Pros
  • Display grande
  • Engastes estreitos
  • Leitor de impressão digital
Cons
  • A construção de plástico faz com que pareça barato

Melhor Notebook – Guia de compra 2021

Esta parte do artigo se concentra nas coisas que você deve procurar ao comprar o melhor notebook para streaming de filmes.

Resolução da tela

A resolução da tela desempenha um papel vital na tela do notebook. A resolução da tela vem em todos os tipos de qualidades e você deve selecionar o tipo certo de resolução de tela porque seu filme ou jogo será reproduzido nessas resoluções específicas.

Se a resolução da tela não estiver correta, toda a sua experiência não será o que deveria. Normalmente, os melhores notebooks para assistir filmes funcionam com uma resolução de tela de 1080p. Se você tem um orçamento baixo, recomendamos que você escolha 720p, o que também é bom.

Painéis

O segundo e outro recurso essencial de um notebook é seu painel. Atualmente, os painéis IPS são populares e a maioria dos novos notebooks tem telas IPS perfeitas para assistir a filmes. Os antigos painéis TN não são uma boa ideia, já que o painel IPS foi lançado porque a cor dos painéis IPS não fica distorcida quando vista de diferentes ângulos.

Desempenho da bateria

Não existe uma regra rígida e rápida sobre qual bateria fornecerá mais horas de desempenho. Uma maneira geral de categorizar a bateria de um notebook é testando quanto tempo ela pode durar sob carga média.

Uma bateria decente e padrão dura mais de 4 a 5 horas e a melhor bateria dura algo entre 20 a 24 horas.

Armazenar

A capacidade do disco é outro aspecto importante se você está procurando um notebook para assistir filmes. Unidades internas e externas são onde seus filmes e programas de TV serão armazenados. E também, lembre-se de que a RAM desempenha um papel importante, também porque se comunica com as unidades de disco durante a execução de um filme.

Melhores Notebooks – FAQs

É o melhor notebook para streaming de vídeos o mesmo para assistir filmes?

Geralmente sim. Com largura de banda de Internet razoável, velocidade e confiabilidade de conexão, streaming de filmes HD online não será muito diferente de assistir filmes HD offline quando um notebook tem os componentes certos, ou seja, CPU de boa qualidade, resolução de tela, placa de vídeo, armazenamento em disco de dados capacidade, RAM, bateria e assim por diante. No entanto, alguns notebooks não são tão otimizados quanto outros quando se trata de recursos de conectividade com a Internet. É aqui que o streaming de filmes HD online se torna menos recompensador do que assistir a filmes HD offline.

Quanto importa um processador ao comprar um notebook para filmes?

É muito importante. Isso ocorre porque a velocidade do processador pode afetar significativamente a qualidade do streaming de vídeo. No entanto, a maioria dos notebooks hoje em dia tem velocidade de processador suficiente para transmitir filmes.

O nível de brilho das telas pode ser alterado porque meu notebook tem uma resolução opaca?

Sim, pode ser alterado no painel de controle. No entanto, cada notebook tem seu próprio conjunto de limitações.

Um processador Intel Core I7 é melhor do que um processador Intel Core I5 ​​para assistir a filmes?

Geralmente sim. No entanto, em alguns casos, considerando que outros componentes podem permitir que o notebook i5 se equipare ao modelo i7, ambos podem fornecer o mesmo desempenho quando se trata de streaming de vídeos.

Quanto importa a aparência do notebook?

Na maioria dos casos, a aparência visual de um notebook pode ser significativamente afetada por seu tamanho e peso. Portanto, como muitos usuários preferem assistir a filmes HD em telas maiores, a aparência visual de um notebook pode ser importante nesse aspecto.

Conclusão

Todos esses notebooks listados são os melhores para a transmissão de filmes ou programas de TV e para lidar com algumas tarefas diárias. Alguns dos notebooks podem até mesmo lidar com jogos de nível médio também. Bem, cada notebook tem algo diferente a oferecer.

O Mac Book é a nossa escolha principal por causa da tela Retina, elegância e probabilidade, e eles também são conhecidos por suas temporizações de bateria. Não precisa se confundir, pois estamos aqui para resolver sua preocupação, então relaxe e compre qualquer caderno da lista que se adapte à sua personalidade pessoal. Boa sorte

Tem algum comentário ou feedback? Deixe-nos saber na seção de comentários que entraremos em contato com você o mais breve possível.

Click to rate this post!
[Total: 3 Average: 5]