5 Melhor TV 4K 55 Polegadas (maio) 2021

Melhor TV 4K 55 Polegadas 2021 – A menos que haja um motivo específico pelo qual você está procurando uma TV 1080p, você deve ser capaz de atender às suas necessidades com um dos muitos modelos 4k disponíveis no mercado. Há muitos fatores que você deve considerar ao procurar a melhor TV 4k, incluindo o ambiente em que você vai assistir TV. Os modelos OLED são ideais para assistir conteúdo em salas escuras, enquanto os LEDs ficam muito mais brilhantes. Escolher uma TV em vez de outra pode ser uma questão de preferência pessoal, e não há escolha perfeita.

Testamos mais de 80 TVs nos últimos dois anos, e abaixo estão nossas recomendações para as melhores TVs 4k que você pode comprar.

Melhor TV 4K 55 Polegadas 2021

Image Product Feature Price
Melhor



Smart TV Samsung LED 50″ 4K UHD Crystal TU7020

 

Resolução: 4K
Tecnologia de conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, USB, HDMI
Check On Amazon
Melhor



Smart TV LED 55″ 4K UHD LG 55UN731C, 3 HDMI

 

Marca: LG
Resolução: 4K
Tecnologia de conectividade: HDMI
Check On Amazon
Melhor



Smart TV LED 4K 55″ PHILCO PTV55G70SBLSG

 

Marca: PHILCO
Resolução: 4K
Tecnologia de conectividade: USB, Ethernet, HDMI
Check On Amazon
Melhor



Smart TV LED 50″ 4K Samsung LH50BETHVGGXZD

 

Tipo de montagem: 200*200
Marca: SAMSUNG
Resolução: 4K Ultra HD
Check On Amazon
Melhor



Smart TV 4K LED 60” LG 60UN7310PSA Wi-Fi Bluetooth

 

Marca: LG
Resolução: 4K
Tecnologia de conectividade: Bluetooth, Wi-Fi, USB, Ethernet, HDMI
Check On Amazon

Smart TV Samsung LED 50″ 4K UHD Crystal TU7020, Bivolt, Visual Livre de Cabos, Bluetooth, 2 HDMI, 1 USB

Smart TV Samsung LED 50 4K UHD Crystal TU7020 Bivolt Visual Livre de Cabos Bluetooth 2 HDMI, 1 USB

A Smart TV Samsung LED 50 “4K UHD Crystal TU7020 é uma TV 4k impressionante, oferecendo uma qualidade de imagem fantástica em quase todos os tipos de conteúdo. Ela possui um painel VA que pode produzir pretos profundos e um escurecimento local completo para melhorar ainda mais os níveis de preto .
Possui excelente precisão de cores pronto para uso e uma impressionante gama de cores HDR para produzir uma ampla gama de cores.

Seus ângulos de visão são decentes graças à camada ‘Ultra Viewing Angle’ da Samsung, para que você não perca muita precisão de imagem quando visto de lado. Ele lida com reflexos muito bem e fica muito brilhante, o suficiente para combater o brilho e oferecer uma boa experiência HDR.

Ele tem um atraso de entrada excepcionalmente baixo, uma taxa de atualização de 120 Hz e suporte para a tecnologia de taxa de atualização variável (VRR) para reduzir a distorção da tela.
Infelizmente, a tela tem alguns problemas menores de uniformidade que podem ser uma distração para alguns, embora isso possa variar entre as unidades.

Pros
  • Bom aumento de escala de 4K
  • Ótima relação de contraste
  • Atraso de entrada extremamente baixo
  • Preço muito baixo
Cons
  • Baixa saída de brilho SDR e HDR
  • Sem suporte para ampla gama de cores
  • Ângulos de visão médios
  • Apenas duas portas HDMI

Smart TV LED 55″ 4K UHD LG 55UN731C, 3 HDMI, 2 USB, Wi-Fi, Assistente Virtual e Bluetooth

Smart TV LED 55 4K UHD LG 55UN731C, 3 HDMI, 2 USB, Wi-Fi, Assistente Virtual e Bluetooth

O LG UN7300 é uma TV de 4k com um orçamento razoável. É uma continuação do LG UM7300 de 2019 e oferece desempenho e recursos muito semelhantes. Como seu predecessor, tem um painel IPS com uma baixa taxa de contraste e uniformidade de preto medíocre, o que não é ideal para assistir filmes ou jogar no escuro. Seus ângulos de visão são bons, causando uma leve perda na precisão da imagem quando vista de lado. Possui excelente manuseio de reflexos, mas a visibilidade ainda pode ser um problema em ambientes bem iluminados porque não fica claro o suficiente para superar o brilho intenso.

Ele tem um tempo de resposta decente e seu atraso de entrada é baixo o suficiente para satisfazer a maioria dos jogadores; entretanto, aqueles que procuram recursos de jogos avançados, como a tecnologia de taxa de atualização variável, terão que procurar outro lugar. Por último, ele não pode exibir uma ampla gama de cores e não fica visivelmente mais brilhante em HDR, então o conteúdo HDR não parece muito diferente do SDR.

Estilo

O design do LG UN7300 é decente e quase idêntico ao do LG UM7300. É simples, mas tem engastes bem grossos que se projetam da tela. O suporte é um pouco mais baixo do que seu antecessor e a parte traseira da TV é plana, exceto por uma textura fina.

Ficar

Os pés são quase tão largos quanto a própria TV, portanto, é necessária uma mesa grande. Suporta bem a TV e há apenas um pouco de oscilação.
Pegada do modelo de 55 “: 44,2” x 9,1 “

Voltar

Suporte de parede VESA 300×300
A parte de trás da TV é lisa, exceto por uma textura fina gravada nela. Há uma braçadeira de plástico incluída na caixa, mas por outro lado, não há muito em termos de gerenciamento de cabos.

Fronteiras

Fronteiras 0,63 “(1,6 cm)
Os engastes são grossos e se projetam da tela.

Espessura

Espessura máxima 3,50 “(8,9 cm)
A TV é de espessura média. Não deve sobressair muito quando montado na parede, a menos que você use as entradas voltadas para trás.

Produza qualidade

A qualidade de construção é decente. É principalmente de plástico e há um pouco de flexão no painel traseiro; no entanto, parece robusto no geral e não balança muito.

Pros
  • Pode remover a trepidação do conteúdo 24p.
Cons
  • Baixa relação de contraste.
  • Brilho de pico SDR medíocre.

Veredito

O LG UN7300 é adequado para a maioria dos usos. Ele tem um bom desempenho para assistir programas de TV ou para jogos; no entanto, sua baixa taxa de contraste, uniformidade de preto medíocre e falta de escurecimento local o tornam uma escolha ruim para assistir a filmes. Além disso, oferece uma experiência de HDR abaixo da média devido ao seu baixo brilho de pico de HDR e à falta de uma ampla gama de cores.

Ele tem um tempo de resposta decente e baixo atraso de entrada, mas, infelizmente, não suporta nenhuma tecnologia de taxa de atualização variável para reduzir o desgaste da tela durante os jogos.

Smart TV LED 4K 55″ PHILCO PTV55G70SBLSG, Conexão Wireless, Mídia Cast, Processador Gráfico Triple Core

Smart TV LED 4K 55 PHILCO PTV55G70SBLSG, Conexão Wireless, Mídia Cast, Processador Gráfico Triple Core

A Smart TV LED 4K 55 “PHILCO PTV55G70SBLSG, Conexão Wireless, Mídia Cast, Processador Gráfico Triple Core tem uma alta taxa de contraste graças à sua retroiluminação LED com dimerização local full-array e suporta todos os padrões de alta faixa dinâmica em uso hoje (incluindo HDR10, Dolby Vision, HDR10 + e HGiG) para que você sempre obtenha a melhor qualidade de imagem, independentemente do que assistir.

A tecnologia de pontos quânticos ajuda a produzir imagens coloridas e brilhantes, e esta TV ainda oferece suporte para os mais recentes Recursos de jogos HDMI 2.1, que não são frequentemente encontrados em TVs tão acessíveis.

A plataforma SmartCast integrada oferece a maioria dos serviços de streaming populares disponíveis no momento, embora ainda tenha alguns orifícios (como HBO Max), e a TV suporta AirPlay e Chromecast. Observe que a linha M-Series Quantum inclui dois modelos diferentes, o Q7 e o Q8, o que pode causar alguma confusão.

Embora os recursos sejam idênticos nas duas TVs, o brilho e o contraste aprimorados do Q8 o tornam a melhor escolha —Mas está disponível apenas em tamanhos de tela de 55 e 65 polegadas.

Pros
  • Cores ricas e contraste
  • O som de rastreamento de objetos funciona bem
  • Impressionante upscaling 4K
  • Tizen TV é o mais inteligente possível
Cons
  • Sem suporte Dolby Vision

Smart TV LED 50″ 4K Samsung LH50BETHVGGXZD, 2 HDMI, 1 USB, Wi-Fi, Tyzen

Smart TV LED 50 4K Samsung LH50BETHVGGXZD, 2 HDMI, 1 USB, Wi-Fi, Tyzen

Minha casa está satisfeita com esta tv. nós o configuramos facilmente com instruções na tela e podemos ajustar a imagem e o som precisamente como gostamos. o bluetooth permite que eu use fones de ouvido às 3 da manhã e o controle remoto operado por voz elimina a busca por botões. é quase universal, embora ainda precisemos de outros controles remotos para futuras gravações a cabo e alto-falantes externos. temos acesso a mais entretenimento do que precisaremos. Pouco utilizamos para o aplicativo smart things para iphone ou para o papel de parede do ambiente na tela. mas, no geral, estamos felizes.

4K faz a diferença no mundo real: LH50BETHVGGXZD Crystal UHD

O LH50BETHVGGXZD Crystal UHD TV desbloqueia detalhes ocultos com qualidade quatro vezes maior do que Full HD. Além disso, o Guia Universal ajuda você a encontrar exatamente o que deseja assistir, de forma rápida e fácil.

  • Excelente qualidade de imagem
  • Processador Crystal 4K
  • O processador ultrarrápido transforma tudo o que você assiste em impressionantes 4K.
    Veja a imagem, não a TV

Design sem limites

  • O design moderno, elegante e minimalista atrai você para a tela de qualquer ângulo.
  • Experimente a beleza da resolução 4K UHD

Resolução 4K UHD

Veja o que você está perdendo na imagem nítida e clara que é 4X
a resolução de Full HD.

Smart TV 4K LED 60” LG 60UN7310PSA Wi-Fi Bluetooth – HDR Inteligência Artificial 3 HDMI 2 USB

Se você está procurando uma TV que pode manter todos em sua família satisfeitos – do Netflix aos gamers e aos fanáticos por esportes – então Smart TV 4K LED 60 ” LG 60UN7310PSA Wi-Fi Bluetooth – HDR Inteligência Artificial 3 HDMI 2 USB modelo é o jackpot.

Este modelo LG pode não ser o mais barato, mas economizar dinheiro não oferece a melhor TV 4K do mercado. Aqui está uma olhada em todas as coisas sofisticadas que fazem esta máquina funcionar.

Especificações de vídeo

O LG Smart TV 4K LED 60 ” LG 60UN7310PSA não é o antigo conjunto de tubo de raios catódicos dos seus avós. Não é nem mesmo a TV HD de tela ampla do seu tio que ele exibiu no último dia de Ação de Graças. É uma liga totalmente diferente.

Telas OLED como esta apresentam níveis de preto quase perfeitos, uma taxa de contraste infinita, um grande ângulo de visão e podem cobrir quase 100% da ampla gama de cores do P3. Este modelo LG também oferece suporte aos formatos HDR10, Dolby Vision e HLG. Com tudo isso e uma taxa de atualização de 120 Hz, você pode querer instalar um cinto de segurança em seu sofá.

Vamos colocar tudo isso em um inglês simples: a qualidade do seu vídeo será nítida, clara e colorida. Você será capaz de ver o que está rastejando nos cantos escuros enquanto assiste American Horror Story e aquelas montanhas majestosas no Planeta Terra II basicamente irão pular da tela.

Outras características

A qualidade do vídeo não é a única coisa que torna este cachorrinho a melhor TV HDR 4K do mercado.

A LG Smart TV 4K LED 60 ” LG 60UN7310PSA tem um design fino, fino e elegante, mas ainda consegue ostentar um sistema de alto-falantes de 40W de 2,2 canais.
Haverá muito áudio para visualização casual, mas Trekkies dedicados provavelmente vão querer atualizar para som surround antes de transmitir a nova temporada de Star Trek: Discovery na CBS All Access.

Esta TV também possui um controle remoto “mágico” que tem Alexa e Google Assistant integrados. Com a tecnologia LG ThinQ AI, você pode comandar quase todos os dispositivos inteligentes em sua casa usando controles de voz. (Você basicamente estará vivendo no futuro!)

Pros
  • Imagem impressionante
  • Excelentes recursos da smart TV
  • Recursos de som de primeira linha
  • Design ultrafino
Cons
  • Preço relativamente alto

Melhor TV 4K 55 Polegadas 2021 – FAQs

O que é HDR? Ultra HD? Veja como fazer a imagem se destacar

Apesar do burburinho de marketing, 4K não é realmente o avanço mais empolgante em TVs. A alta faixa dinâmica, ou HDR, é sem dúvida a maior atualização, permitindo uma maior diferença entre as partes escuras e claras de uma cena. Juntamente com a capacidade de produzir cores mais vivas, isso produz uma imagem mais detalhada e impactante que realmente se destaca. Formatos HDR como Dolby Vision levam isso ainda mais longe e estão disponíveis por meio de serviços de streaming como Netflix e em Ultra HD Blu-rays.

LED, OLED e QLED: qual tipo de painel é o certo para você?

A maioria das TVs usa um painel iluminado por uma série de diodos emissores de luz, comumente conhecidos como LEDs ou luzes LED, daí o nome “TV LED”. As TVs de LED orgânicas, normalmente chamadas de TVs OLED, por outro lado, são um pouco diferentes – cada pixel gera sua própria luz. Isso significa que os pixels em áreas escuras podem se desligar totalmente para pretos perfeitos (em comparação com os pretos ligeiramente mais acinzentados das TVs LED). A diferença é surpreendente e imediatamente perceptível, mesmo se você não for um videófilo, razão pela qual as TVs OLED são amplamente consideradas as melhores TVs que você pode comprar hoje. No entanto, as TVs LED tendem a ser mais acessíveis e também podem ficar mais brilhantes – o que pode torná-las mais ideais para salas bem iluminadas com muitas janelas. Vejamos alguns exemplos:

Roku, Android, Fire TV: Qual plataforma de smart TV é a melhor?

Por último, e definitivamente não menos importante, você deve considerar qual software de smart TV vem com a sua TV. Você quer algo rápido e fluido, com todos os aplicativos de que precisa para assistir aos programas que deseja. A maioria das TVs inteligentes não são tão boas quanto as caixas de streaming independentes, mas algumas – como as TVs Roku – se destacam por sua seleção e facilidade de uso. Android e Fire TV são geralmente decentes, com algumas opções autônomas como o SmartCast da Vizio geralmente consideradas menos do que desejáveis ​​(embora eles sejam suficientes – especialmente se, como o Vizio, eles apresentarem assistentes de voz e Chromecast embutido).

Outras coisas que você deve saber sobre a compra de uma nova TV 4K

Tenho certeza de que você ficaria feliz com qualquer uma das TVs acima, mas um novo conjunto pode ser um grande investimento, então talvez você esteja procurando mais informações. Aqui está uma lista rápida e suja.

Na minha opinião, quanto maior, melhor. As TVs grandes estão mais baratas do que nunca, e seu dinheiro é mais bem gasto em telas grandes do que em uma pequena atualização na qualidade de imagem.

Se você não gosta do sistema de TV inteligente integrado, você pode adicionar um streamer de mídia. Eles são baratos e fáceis de usar e recebem atualizações com mais frequência do que a maioria das TVs inteligentes. Veja nossas escolhas dos melhores streamers de mídia.

A maioria dos alto-falantes embutidos tem um som péssimo, então vale a pena emparelhar seu novo conjunto com uma barra de som ou outro sistema de alto-falantes.

Click to rate this post!
[Total: 2 Average: 5]

Deixe um comentário